LOADTOP #3: Casais mais famosos dos desenhos!

7/11/2012 02:45:00 PM |

O LOADTOP #3 dessa semana vamos fazer um post sobre os 3 casais super heróis dos desenhos. nada mais justo postar os casais mais “românticos” entre os super heróis. Para nós são Sr fantástico(Reed Richards) e Mulher Invisível(Susan Storm Richards), Ciclope(Scott Summers) e Garota Marvel(Jean Grey), Sr Incrível(Roberto Pêra) e Mulher Elástica(Helena Pêra).

#3. Sr Fantátisco(Reed Richards) e Mulher invisível(Susan Storm Richards)

            Esse casal é um dos mais badalados da Marvel, foram um dos primeiros casamentos da Marvel que até hoje ainda está firme e forte. E claro eles tiveram todos os problemas que casamento tem como exemplos quase se divorciaram varias vezes, já foram dados como mortos e brigaram varias vezes por questões políticas. Quando aconteceu a guerra civil, a mulher invisível e seu irmão unem-se aos vingadores secretos do capitão America, e Sr fantástico foi um dos lideres da força de homem de ferro. O casal teve dois filhos, Franklin Richards e Valéria Richards, mas apesar de tudo a família quarteto fantástico está junta até hoje.

#2. Ciclope(Scott Summers) e Garota Marvel(Jean Grey)

            Ciclope e Jean no começo chamados de casal perfeito, mas com passar do tempo os dois tiveram vários problemas no relacionamento. Um deles era a atração que Jean tinha por Wolverine, essa historia foi alimentada por muito tempo mas ciclope também deu um pouco de dor de cabeça para Jean. Ciclope resolve se afastar de Jean. Emma Frost entra na jogada aproveitando o momento fragilizado de ciclope fazendo seus joguinhos mentais. Teve um relacionamento que quase ia para frente, mas no final quem ficou ao lado de Scott foi Jean. Aceitando seu pedido de casamento depois de tanta enrolação, Scott e Jean não tiveram filhos na realidade normal, apenas Rachel Summers em uma realidade alternativa.

#1. Sr. Incrível(Roberto Pêra) e Mulher elástico(Helena Pêra)

            Esse casal extraordinário que se aposenta por causa de processos judiciais por salvamentos que resultaram em ferimentos leves. Aproveitam o acontecimento e vão cuidar de seus filhos Roberto Pêra Junior(flecha),Violeta Pêra e Zezé Pêra. Juntos eles formam Os Incríveis, uma das famílias mais poderosas entre os super heróis.

0 comentários:

Postar um comentário