LOADTOP #3: DE NIRO’s DE MARTIN SCORSESE

7/25/2012 02:40:00 PM |

Que o diretor Martin Scorsese tem uma preferência por Gângsters e Bad Boys, todos os cinéfilos perceberam desde os primeiros filmes, e ele achou em Robert De Niro um ator perfeito para os seus papéis, uma parceria eterna foi criada entre esses dois monstros de Holywood. 
Entre tantos personagens marcantes, seria um crime esquecer de algum, mas nós tentamos ao máximo escolher realmente os melhores. E aí vão!

#3. Max Cady – Cape Fear (Cabo do Medo)

Na terceira colocação, De Niro interpreta um estuprador que acabou de sair da prisão, ele jura vingança contra o seu advogado, por acreditar que este, foi o culpado pela sua prisão.

#2. Travis Bickle– Taxi Driver

 Na segunda colocação, entra para alguns o maior papel de De Niro, ele interpreta um taxista que não consegue se encontrar no mundo, e luta - à seu modo - contra o que ele define como "escória amoral do mundo. Motivado para mudar o mundo, essa sua luta e revolta é concentrada em um atendado, e ajudar uma prostitutaa.  Ninguém menos que Judie Foster com 12 anos de idade. As imagens do filme durante a noite são chocantes e reais. E a atuação de Robert é magnífica, como já disse no início, considerada por muitos até como a maior de todos os tempos.

#1. Jake LaMotta- Racing Bull (Touro Indomável)

Bom, para nós, essa é sua Obra prima! E palavras não conseguem descrever a atuação de De Niro como um pungilista.

0 comentários:

Postar um comentário