Próximos filmes dos atores de GoT.

7/26/2012 05:03:00 PM | ,



Durante o mês, os atores de Game of Thrones apresentaram trailers e teasers de trabalhos que vão estrear em breve. Aqui vai os próximos trabalhos de Emilia Clarke, Kit Harington e Lena Headey
Shackled
Emilia(Daenarys Targayrien) vai estrelar esse curta-metragem, no filme ela será prisioneira em um circo na década de 1950 em Louisiana. O nome da personagem será Malu. O dinheiro para produzir o filme foi conseguido por crowdfunding. 

Dredd
Dredd, é um remake de Juiz Dredd (1995), filme que foi estrelado por Silvester Stallone. O trailer foi exibido durante a Comic-Con e arrancou vários elogios dos críticos especialistas por ser extremamente cruel e violento (assim como a HQ homônima). Lena(Cersei Lannister) será a vilã Ma-Ma (Madeline Madrigal) e o filme estreia em 21 de setembro nos EUA em 3D.

SILENT HILL: REVELATION 3D
O vídeo desse filme também foi revelado durante a Comic-Con deste ano. Kit(Jon Snow) aparece preso no que parece ser um hospital macabro, e ele está cercado pelas enfermeiras assustadoras que já são famosas do game de Silent Hill. Uma curiosidade engraçada sobre o filme, é que um fã durante o painel do filme no evento, perguntou ao diretor Michael J. Basset se Sean Bean (que também estará na adaptação) sairia vivo do filme desta vez, e ele respondeu: "Sim e não. Você vai ter que assitir ao filme para saber qual a resposta verdadeira". Silent Hill: Revelation 3D estreia em 26 de outubro nos EUA:


Aliás, Kit Harington também dublará a voz do vilão da continuação de Como Treinar o Seu Dragão, animação da Dreamworks que tem previsão de estreia para junho de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário